Indicadores sobre casa de container Você Deve Saber

A cozinha é integrada ao espaçeste gourmet por portas articuladas (camarão) usando folhas qual deslizam sobre trilhos inseridos no piso do porcelanato (áreas interna e externa). O novo ambiente ocupa a antiga lavanderia (corredor lateral) e funciona tais como área de lazer e recepçãeste da casa, utilizando churrasqueira e forno do pizza, para além de um pergolado em madeira do demolição.

Este paisagismo da varanda, utilizando dracena arbórea em cachepô do vidro, dá um toque por essencia ao apê Putti, usando 60m². A decoração do arquiteto Flavio Castro previu as pinturas Macaparana (30x30 cm) instaladas na área externa Alessandro Guimarães / Divulgação

Um container para alojamento é ideal de modo a esses eventos, pois ele é um produto de a estrutura necessária de modo a proporcionar conforto aos usuários do AS SUAS instalações.

ESTES gabinetes têm PORTAS BLINDADAS utilizando aspecto desgastado, típico da pintura provençal, e as paredes receberam pintura base cal Divulgação

A sala por estar possui varanda por frente de modo a a piscina e para a quadra do tênis, integrando toda a área social da casa Acapulco, utilizando interiores projetados por Bianka Mugnatto.

A varanda com piscina está integrada aos interiores por meio de amplos panos por vidro e é 1 dos espaçESTES mais utilizados desta casa por praia em Santa Catarina.

A lateral do pavimento recebeu brise do madeira que protege os ambientes do excesso do incidência solar e concede certa privacidade aos usuários Nelson Kon/ UOL

Em contraponto ao nível inferior onde há muita transparência, este volume Destes dormitórios no nível superior é mais protegido.

Na varanda qual percorre a fachada da piscina, voltada ao mar de Tabatinga (SP), um espaçeste gourmet está equipado utilizando chapa, fogão amplo e forno do pizza.

Usando 28 m², visualize-o este terraço é este espaço predileto do dono da casa, que em algum momento reúne seus amigos em torno do forno por pizza, da churrasqueira e da chopeira.

Uma veja o site do editor das principais características do container de modo a alojamento é a tua personalização. Como ele é produzido a partir de módulos, o cliente pode encomendar o uso de quantos módulos forem precisos para acomodar a demanda necessária.

A implantação voltada de modo a os fundos e em 1 patamar terraplenado Muito mais profundo foi fundamental de modo a este desenvolvimento do projeto, assinado pelo Emprego FGMF. Na área externa, sofás sãeste da Butzke e as espreguiçadeiras posicionadas na "prainha" são Grace Tela Rafaela Netto/ Divulgaçãeste

Na varanda do apartamento na Vila Nova Conceição, em Sãeste Paulo, o paisagista Roberto Riscala definiu uma composiçãeste do grandes vasos esmaltados pretos que dão suporte a várias cica (Cycas revoluta) e uma fênix (Phoenix roebelinii).

A confeciona (à dir.) é integrada ao espaço gourmet por portas articuladas (camarão): o novo ambiente ocupa o espaço da antiga lavanderia (corredor lateral) e se tornou uma área de lazer e de recepção da casa, usando churrasqueira e forno de pizza, além do 1 pergolado em madeira por demoliçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *